segunda-feira, 15 de novembro de 2010

JUSTIN MUJICA VENCE SINES QUERO PRO

O SINES QUERO PRO, chegou então ao fim, tendo sido ate ao momento o campeonato com melhores ondas. No sábado a competição teve inicio no L-point, um point break de esquerdas era o palco do Sines Quero Pro, nas primeiras fases os destaques foram para Nicolau Von Rupp, Frederico Morais, Vasco Ribeiro, Francisco Alves, Leo Belime e também para Filipe Jervis.
Nas meias-finais houveram algumas surpresas, na primeira Justin foi o vencedor seguido de David Raimundo que deixou para trás o luso-germânico Nicolau Von Rupp e Francisco Alves. Na segunda meia-final o vencedor foi Frederico Morais em segundo Filipe Jervis seguido de Vasco Ribeiro e João Guedes. A grande Final foi o heat mais disputado Kikas esteve à frente durante muito tempo, mas Justin nunca desistiu ate que apanhou uma onda onde aplicou grandes manobras o que lhe valeu um 9.00 pontos, passando para frente, Justin agarrou assim então o primeiro lugar deixando para trás Frederico Morais, quanto a Jervis e Raimundo não se encontraram ficando então em terceiro e quarto lugar.



                        JUSTIN foi o melhor, obtendo notas muito altas como um 9.00 pontos na final.

  FREDERICO "KIKAS" MORAIS sem duvida o surfista mais consistente do circuito, ficou em segundo lugar numa final muito renhida, kikas é agora o actual lider do ranking Nacional

Destaque para NICOLAU VON RUPP, que mostrou um surf incrível ao longo do campeonato, perdendo apenas nas meias-finais

Tal como o júnior FRANCISCO ALVES que perdeu também nas meias-finais

O muito experiente DAVID RAIMUNDO, fez um grande campeonato acabando em 3º lugar numa grande final  

FILIPE JERVIS foi mais um dos júniores que mostrou um grande surf chegando à final, acabando em 4º lugar.




Sem comentários:

Enviar um comentário