segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SINES QUERO PRO "ALGARVIOS"

Ainda não foi desta que tivemos um Algarvio na final, estamos perto, o Leo Belime fez um grande primeiro heat tal como Miguel Veterano, Basil Belime e Francisco Canelas, infelizmente acabaram por perder na ronda dos oitavos-de-final. Eu ainda passei os oitavos-de-final num heat que me correu muito bem, tive boas notas comecei o heat logo com o 6.00 pontos e fiz mais um 6.25 acabando com um total de 12.25 passando em primeiro. Nos quartos-de-final tive um heat muito infeliz não me encontrei com as melhores ondas, acabei por ficar em 4º lugar.
Esperemos agora pela a ultima etapa NAZARÉ...   



Eu no meu primeiro heat...
 Miguel Veterano surfista de Portimão
Leo Belime sempre muito consistente

Sem comentários:

Enviar um comentário